Junior e família nepalesa

Querida Família brasileira, quero agradecer pelo maravilhoso tempo que me proporcionaram no Brasil. Cada casa que estive, cada pessoa que me deu um abraço, um seja bem vindo, um copo de suco e muito mais do que isto. Foram como sementes em meu coração. Histórias e pessoas maravilhosas que ainda não acabei de narrar tudo para a família aqui. Aos poucos me vem a memória os detalhes. Foi realmente excelente.

Fiz boa viagem de regresso ao Nepal e encontrei todos bem. A Hadassah não podia se conter de tanta alegria, o Asaf cada vez maior e minha esposa querida no controle de tudo de forma muito eficiente. Leva uns dias para se habituar ao novo fuso horário, pois aqui são dez horas de diferença, mas estou levando super-bem. É claro que passei uns dias correndo para por as coisas atrasadas em ordem.

 

Também já fiz uma consuta médica para ver uma dor de cabeça imensa nos últimos três meses e o pelo exame o médico diz que rompeu um vaso sanguíneo dentro, mas pediu outro exame se certificar melhor e caso seja confirmado vou ter que ficar internado por quatro dias para retirar o coágulo. Não parece ser coisa séria, mas peço cobertura em oração dos irmãos.

Durante a minha ausencia do Nepal, Chirley nossos obreiros receberam uma equipe de voluntários americanos e foram para as montanhas a fazer o mesmo trabalho que costumamos fazer. É claro que vem muita gente movida pela curiosidade de ver os estrangeriros Fizeram evangelismo, passaram o filme Jesus, distribuiram folhetos e fizeram um grande culto com a presença dos convidados da regiões da montanhas.

Também receberam uma equipe de oito estudantes (originados de um seminário que eu tinha ido ensinar lá na região chamada Jiri). Eles vieram para a cidade para fazer uma prática das aulas que receberam. São aspirantes ao ministério e são muito preciosos pelo fato de serem obreiros locais que podem comunicar em diferentes dialetos locais. Eles estiveram pela redondeza servindo e fazendo evangelismo. Todos na casa ministerial estão bem. Dia 12 de outubro celebramos o aniversário do Asaf.

Ele completou 18 anos. Parece que foi ontem que nasceu. Pedimos oração por ele. Para que ame e busque o Senhor como a principal coisa da sua visa. Breve envio mais notícias, Um grande abraço, Junior e familia nepalesa.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://igrejavix.com.br/wp-content/uploads/2017/10/img-bg-miss.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}