CONVOCAÇÃO!

Para toda Igreja na Grande Vitória juntos nesse propósito.

Amados, o Presbitério está convocando a Igreja na Grande Vitória para estarmos juntos neste Jejum.

Quando Deus levanta a igreja; toda nação é curada.

Creio que devemos nos arrepender; e pedir perdão ao Senhor; porque no tempo que Deus nos deu para expressarmos Sua vida na terra; não soubemos aproveitar.

Queremos voltar com outra posição.

Rm. 8.19 “Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.”

Pedimos perdão a Deus como sacerdote; por não cumprir nosso papel na sociedade, junto as nossas autoridades. Podemos ver muitos destes fatos em Hc. 2 12.20; para depois vir o clamor por avivamento.

Hc 2:12-20 – “Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade! Porventura não vem do Senhor dos Exércitos que os povos trabalhem pelo fogo e os homens se cansem em vão? Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar. Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adicionas à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez! Serás farto de ignomínia em lugar de honra; bebe tu também, e sê como um incircunciso; o cálice da mão direita do Senhor voltará a ti, e ignomínia cairá sobre a tua glória. Porque a violência cometida contra o Líbano te cobrirá, e a destruição das feras te amedrontará, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam. Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos? Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum. Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.

Temos muitos motivos para clamar pela nossa nação, repreender toda divisão, corrupção, essa pandemia, oremos também pela unidade da Igreja, pelo arrependimento, que a Igreja Brasileira ouça a voz do Senhor e para que haja um avivamento.

Estes e outros motivos que o Senhor colocar no coração dos nossos amados neste tempo.

Rolar para cima