Encontro de Pastores e Líderes

Amados,

Depois de orarmos, considerarmos as últimas notícias e ouvirmos nossos Drs. Gláucio e Telinho, entendemos que o mais prudente, para o momento, é SUSPENDERMOS nosso Retiro de Presbíteros e Líderes, previsto para abril próximo.

Há previsões de um pico crescente de contaminados a partir das próximas semanas, e a população de risco aumenta a partir dos sessenta anos, faixa em que se encontram vários participantes do Retiro.

Há também previsões de que, em três meses, esse surto seja controlado e amenizado, ou seja, a partir de junho/julho é provável que tudo comece a voltar ao normal. Isso se confirmando, poderemos avaliar a possibilidade de fazermos nosso retiro ainda neste ano, ou mesmo programarmos os ENCONTROS REGIONAIS sugeridos pelos irmãos no Retiro de abril/2019, obviamente considerando as circunstâncias, a conveniência, a possibilidade e a disponibilidade de todos.

Para esses retiros Regionais, já estamos com as localidades mapeadas e agrupadas por regiões, que facilitarão a realização de tais eventos.

No mais, pedimos que os irmãos permaneçam orando para que o Senhor nos livre destes maiores males:
1.Perda da dependência do Espírito Santo;
2.Perda da confiança no amor de Deus por todos nós;
3.Perda da confiança no infinito Poder do nosso Amado Senhor;
4.Perda da comunhão dos santos.

Permanecemos contando com a compreensão, apoio e orações dos queridos irmãos.

João 14:1
“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim.”

NEle,
Organizadores do Retiro.

Rolar para cima