Envio Família Guerra

É com muita alegria que informamos o envio de Gilberto, Letícia, Davi, Elis e Ana Guerra para servirem no sertão da Bahia.

Gilberto e Davi foram na terça-feira (08/06) e Letícia irá com as meninas assim que finalizar a renovação da carteira de motorista.

Estão se mudando para a cidade de Várzea Nova/BA, onde já estão nossos queridos George e Brunelle Alves e devem trabalhar na evangelização e edificação da Igreja naquela região.

Deus tem movido um processo lindo na vida desse casal, que foi testificado no coração de nossos presbíteros e que a AMES (agência missionária parceira) está abraçando.

Uma história que passa pela mudança do pai do Gilberto também para o interior no nordeste abrindo a visão dele para essa região, o coração missionário que o Senhor tem formado há anos nos dois, o amadurecimento nas questões financeiras, o estilo de vida simples a que já estavam se habituando, o entendimento de que já estava na hora de sair de onde viviam e, enfim, a live que George e Brunelle fizeram em maio com alguns irmãos, que abriu ainda mais o coração de ambos.

A partir dessa live, Deus foi movendo mais efetivamente, gerando contato entre ambos através do discipulador em comum, a confirmação do presbitério e da AMES e a ida propriamente dita. Mas vamos deixar os detalhes do cuidado de Deus para que eles mesmos compartilhem com a igreja em alguma oportunidade.

“A gente foi vendo que havia uma necessidade, que está nascendo a Igreja lá. Aliás, isso é uma grande responsabilidade, isso gera muito temor em nossos corações (…) Mas, ao mesmo tempo, está nascendo a Igreja e estão somente o George e Brunelle ali. Então, a gente viu que por vários motivos nós tínhamos muitas coisas para contribuir, seja no aspecto social (…) ou espiritual. Em relação à Igreja, discipulado, fundamentação, formação de discípulo. E aí tudo isso fez com que a gente entendesse ‘acho que é isso mesmo, vamos então?’”

A igreja tem entendido que com suas características diferentes, os casais podem se complementar. Deus tem dado graça a George e Brunelle para desbravarem com ousadia aquela região e Gilberto e Letícia tem no coração o desejo de serem cooperadores nesse trabalho para edificação da Igreja ali.

Não deixem de orar por eles e por todo o trabalho exercido.
É possível acompanhar o trabalho um pouco mais de pertinho pelo Instagram: @igrejanosertao

MOTIVOS DE ORAÇÃO:
– Pela ida de Letícia e das filhas. Letícia precisa renovar a carteira de habilitação, mas o Detran não tem previsão de data para prova.

– Pelo companheirismo das duas famílias de missionários,
– Sabedoria e discernimento para levarem apenas o Reino de Deus, simples e puro, àquelas pessoas,

– Adaptação das crianças, são três crianças (1, 3 e 6 anos),

Rolar para cima